Eu gosto quando um livro me ensina uma grande lição. Eu gosto de Outonos. Eu gosto de chorar quando assisto a um filme. Eu gosto de músicas tristes.
Eu gosto quando o céu está limpo. Eu gosto de observar o luar. Eu gosto de estrelas e planetas. Eu gosto de imaginar que o universo é muito grande e fico triste quando penso que um dia tudo isso vai acabar.
Eu gosto de séries de bandidos. As séries de mocinhos já não me atraem mais. Eu gosto de escrever sobre tudo o que eu sinto, de alguma forma isso me ajuda a continuar.
Eu fico triste quando perco o controle. Quando não consigo adivinhar o que acontecerá. Eu fico triste quando perco amigos. A vida é tão curta, mas as pessoas insistem em se afastar.
Eu fico triste, às vezes, do nada. Não consigo entender porque eu sou assim. Tudo fica tão pesado de vez em quando. É como se o universo mostrasse o dedo do meio pra mim.
Às vezes, eu queria entender o porquê de tudo. Às vezes eu não me importo com nada que acontecerá. Eu já falei que eu gosto de controlar tudo? Às vezes eu acho que eu sou bipolar.
Mas fazer trinta e um anos me trouxe uma leveza que os trinta não conseguiram me mostrar. Talvez com a idade a gente finalmente entenda que não adianta ficar com medo do que virá.
No dia 13 de Novembro, eu fiz 31. 🎉